Ana Karina Santini, diretor de desenvolvimento de novos negócios no Royal Caribbean

Ana Karina Santini, diretor de desenvolvimento de novos negócios no Royal Caribbean


A empresa de cruzeiros Royal Caribbean Cruises Ltd . Ele anunciou a nomeação de Ana Karina Santini como o novo Diretor de Desenvolvimento de Negócios EMEA, que entrou em vigor em 1 de Julho.  


Ana Karina Santini"A longa história de Ana Karina, tanto Royal Caribbean e indústria de cruzeiros, coloca-o como a pessoa ideal para esta posição", disse John Tercek, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Royal Caribbean Cruises Ltd. 

"Sua experiência em diferentes permitirá que as indústrias para continuar a expandir as alianças porto estratégico em toda a Europa e do Mediterrâneo, o que representa RCL na região , "concluiu.

Mais de 20 anos de experiência

Ana Karina juntou RCL após 20 anos de reconhecido internacionalmente como um consultor na indústria de cruzeiro, trabalhando para portas, cruzeiro desenvolvedores terminais, os governos locais e agências de tanto o Mediterrâneo e da América Latina. 

O novo diretor também serviu como Secretário-Geral da MedCruise, antes de abrir sua própria empresa de consultoria. Então, em 2012, Karina Santini começou a coordenar a comunicação da RCL, na Itália e um ano depois ele se juntou ao Departamento de consultoria Desenvolvimento de Negócios prestação de apoio a joint ventures da companhia na região do Mediterrâneo

Comentarios

Entradas populares de este blog

inCruises Latinoamerica

Multinivel

Crucero Fiordos Noruegos