Dockers dizer cruzeiros sair porque San Antonio é mais barato

Dockers dizer cruzeiros sair porque San Antonio é mais barato 

Dockers dizer cruzeiros sair porque San Antonio é mais barato

Líderes porta Roberto Rojas e Sergio Baeza  disse o cruzeiro vazamento porto de Valparaiso é  não devido a bloqueios e ameaças feitas pela união, mas San Antonio tem custos operacionais mais baixos.

As palavras de trabalhadores feitas após  PortalPortuario.cl revelou duas outras  linhas de cruzeiro iria escolher para mover suas operações para Central Puerto (PCE) .

Roberto Rojas, presidente da Longshoremen da União , disse que "a questão dos cruzeiros tem nada a ver com a posição dos trabalhadores ou não. Que exige a indústria portuária vai onde é mais barato e mais barato hoje é San Antonio , simples como isso. Aqui com uma porta mais desenvolvidos e os valores mais baixos, cruzeiros voltar. Isto tem a ver com uma questão de barreiras tarifárias e não - gestão".

Em adição, a respeito da colocação pela Vice Osvaldo Urrutia , para assumir a responsabilidade para a migração de cruzeiro para San Antonio, Rojas disse que "nós assumir a responsabilidade sobre a questão de navios de cruzeiro. Graças ao o conflito que surgiu, chegamos a um acordo com a Autoridade Portuária e do município onde é gerado um porto operando cruzeiros para Valparaiso".

Por Sergio Baeza, um porta-voz do coordenador porto de Valparaíso e presidente do Cotraporchi disse que" assinou um acordo com a empresa porto onde demos todos os navios de cruzeiro garantias poderia chegar a Valparaiso e nós estávamos indo para participar como antes. "

Baeza também concordaram que os bloqueios não teria sido motivo suficiente para linhas parar saturando Valparaiso, salientando que após estes incidentes passo foi o acordo que se sentou à mesma mesa o município, empresas, EPV e Dockers si.

"Quero deixar claro que bloquear um vaso por três horas, nada mais. Esse foi o bloqueio que teve como estivadores. Nós assinamos um acordo com a empresa porto e era o prefeito também, onde damos todas as garantias para navios de cruzeiro poderiam vir a Valparaiso e ficou lá. Chamamos na televisão que cruzadores poderia vir sempre que queria e nós estávamos indo para participar, assim como fizemos antes. Tivemos parou em um cruzeiro de 3 horas, nem mais, nem desemprego ", disse ele.

Comentarios

Entradas populares de este blog

inCruises Latinoamerica

Multinivel

inCruises Viagem Cruise